Vinicius

37 anos , de Bauru

Vinicius Guilherme de Sousa

Torcedor do site número: 553.954, cadastrado desde 22/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/06/2018 às 17h29

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Vinicius entrar no Ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 02/04/2018 às 12h33

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deve ser o substituto de Clayson para a final contra o Palmeiras?"

    há 8 meses

    Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Maicon, Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Matheus V. E Emerson.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians estabelece condição para vender Arana ao Sevilla; entenda os valores"

    há 12 meses

    Ótima notícia! Na minha opinião, o Marciel será o melhor lateral do país no próximo ano. Aliás, penso que o Corinthians não deve contratar ninguém para a posição. Deixe com o Romão a vaga de reserva. Temos é que investir pesado na contratação de jogadores para o ataque - principalmente um reserva para o Jô e um atacante de "beirada" (esse teria que ser um fera mesmo, alguém para investir todo esse dinheiro do Arana) Teríamos então: Romero, Clayson, Marquinhos G e esse contratado. Estou levando em consideração que não venderíamos ninguém, claro. Somente um zagueiro - Pablo ou outro - deveria ser contratado. Contratar poucos e bons jogadores. A base deve dar conta do resto.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Carille saca dois titulares, recua Rodriguinho e testa nova escalação no Corinthians"

    há 1 ano

    Boa! Não sei você, mas eu colocaria centralizado - no lugar onde o Rodriguinho joga.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians ultrapassa rival e assume primeira colocação em ranking de sócios"

    há 1 ano

    Algumas ponderações:
    O contrato com a OMNI é revoltante. O time não arrecada nada;
    O Corinthians possui em torno de 4000 associados para as eleições. É ridículo. Se os sócios torcedores pudessem votar, haveria um interesse de todo torcedor e em qualquer lugar no mundo para pagar um plano - evidente, depende da condição financeira. Parece que o Botafogo fez recentemente essa modificação e no Inter-RS funciona assim - já li que o Inter paga sua folha somente com dinheiro de sócios torcedores. Em momentos difíceis, como esse que vive o Corinthians, talvez seja o meio para arrecadar mais e, óbvio, democratizar o clube. "O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time". Tá na hora de fazer valer isso aí. Acredito que se não acontecer por convicção, será por necessidade.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Torcida do Corinthians escolhe árbitro e Marquinhos Gabriel como vilões por empate contra o Avaí"

    há 1 ano

    Penso que o meio de campo com Maycon e Gabriel não é o ideal. Ainda que fique mais forte na marcação, prefiro jogadores mais habilidosos e com melhor passe - acho que o Felipe e o Camacho são melhores nesses aspectos. Também é possível que se faça tais alterações em conformidade com o jogo - Ex: Jogando fora com o meio marcando mais e em casa com o time mais ofensivo. O time do Avaí estava esperando o Corinthians, sendo assim, seria melhor um time mais ofensivo - sei, com duas baixas no início do jogo, seria difícil alterar o time. É que tem de iniciar o jogo deste modo, na minha humilde opinião.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians explica ausência de Marciel nas últimas partidas"

    há 1 ano

    É o meu lateral esquerdo titular - foi muito bem quando testado. Entendo àqueles que gostam do G. Arana, mas acho o Marciel mais habilidoso e inteligente.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians divulga mensagem da diretoria de final de ano e pede compreensão"

    há 2 anos

    O duro é ver os erros que eles cometem-contratações, principalmente. Luidy, por exemplo, é um jogador que não me parece adequado - tomara que seja o novo Messi! - por que não dar chance a um jogador da base. Aliás, veja só quantos jogadores fazem parte do grupo do Barcelona e Real Madrid. Verão que são 26,27 jogadores - e muitos são da base. Parece que a sacada é: Eles contratam poucos. Mas são os melhores em suas posições. Por qual razão o Corinthians precisa de um volante, como andam dizendo. Quantos são os volantes que são melhores que os que já temos (Marciel, Camacho e Maycon) Enfim, vou escalar os jogadores que acho que devam ficar e quais contratações seriam necessárias: Gol= Walter, Matheus e Caique. Ld= Fagner e Leo. LE= Uendel. Zag= Balbuena, Yago, Pedro e Vilson. Vol= Camacho, Maycon e Marciel. Meias= Rodriguinho, Rodrigo Figueiredo, Marquinhos G. Ata=Jô, Giovani A. Guilherme, Claudinho, Danilo. Contratações por ordem de nessecidade: Meia, Atac, Centro A, Zag. O resto, base

    detalhes do comentário
`