Vinicius Sousa
Coloquei sim porque é o presidente que precisamos pra que a intervenção seja mais rápida (ou a falência mesmo). Minha tese é que os parasitas só sairão quando o hospedeiro morrer. Isso levará à SAF ou intervenção.
Gente como o tio Paulo vai dando um jeitinho e a morte acaba sendo muito lenta, sabe?
em Bate-Papo da Torcida > André Negão
Em resposta ao tópico:
Você acha que o ilustre cidadão tem condições de ser o novo presidente.












