Post de silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Costa
Se não fosse o gramado perfeito que permite que a bola role com mais velocidade o primeiro gol do neimar não teria acontecido e o gol do oscar também acredito que não teria acontecido portanto na minha opnião o melhor em campo foi o nosso maravilhoso gramado.







