Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2022 às 00h39 Fabio Chagas Detalhe do passe foi com a canhota Quem gostou gostei 1 Wilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Giuliano!" 16/02/2022 às 23h43 1° Em participações! Que belo passe deu hoje! Tirou da cartola