Rc Timão
Também. Ao quero qquer técnico..ou é bom ou vai com calma
em Bate-Papo da Torcida > Estrangeiro não é garantia nenhuma. Por isso vale a pena prudência...
Em resposta ao tópico:
Imagina só se chegassem aqui com um técnico espanhol, ex-auxiliar do Pep Guardiola e com uma metodologia de jogo revolucinária. O Domènec Torrent chegou ao Brasil cheio de moral, super bem avaliado por parte da crítica 'especializada'. E vejam no que deu. Nem 3 meses no futebol nacional. E não foi só por aqui:
O que quero dizer: já brotaram uns 10 nomes (no mínimo) de treinadores portugueses como possíveis do Timão. Penso que a diretoria não fez a tarefa de casa antes, ainda no Brasileirão 2021. Monitorar o mercado externo e saber quais nomes são interessantes, com valores ajustados para a realidade BR e alinhados com o DNA do clube.
Já que não fez antes o trabalho, que sejam pacientes e criteriosos agora na escolha. Pra mim, não tem problema esperar 30 dias ou mais. 'Ah, mas falta muito pouco para a Libertadores'. Com esse time, passamos tranquilos pela fase de grupos. Na boa.
Que façam o melhor, porque tem que entrar forte mesmo no Brasileirão, Copa do Brasil e Eliminatórias da Libertadores. Essas são as disputas que realmente importam.

