Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ora pois

Em resposta ao tópico: "Novo Técnico do Corinthians"

São exatos 07:20 de uma sexta feira nublada em minha cidade.

Neste momento, passeando pelo fórum, tive a certeza que temos investigadores profissionais trabalhando no mesmo(a fiel torcida), descobriram um voo que sai de Portugal para SP.

Neste exato momento sabemos as informações abaixo:

0

.

Isso mesmo nenhuma, essa negociação tá tipo festa surpresa de aniversário.

Nosso técnico já foi (JJ, Luís Casto, Vitor Pereira, Odair, Domingos, Zé, Carille ou qualquer ser humano com cidadania portuguesa)

Será que a novela acaba hoje?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X