Post de SEBASTIÃO no fórum "Off topic" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2022 às 13h21 Sebastião Junior Pode me add 32984385866, o link não está carregando.. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Grupo WhatsApp" 20/03/2021 às 19h55 Galera, tenho um grupo de WhatsApp do Timão com outros torcedores já a 6 anos e estamos fazendo uma renovação, caso queiram participar a ideia é de um grupo ativo com interação e notícias sobre o clube. Todos serão bem vindos! https://chat.whatsapp.com/9oDua38K7AmF5fZZ05PH2G WhatsApp Group Invite chat.whatsapp.com