Alex
Nunca vi um cara mais sem noção que esse, péssimo dos péssimos, isso é pra manchar a imagem do Corinthians, que só burlo torce pra esse time. Neto, Lang, Citadini e etc, só pode.
em Bate-Papo da Torcida > Chico Lang explica a não vinda do Jorge Jesus kkkkkkk
