Post de Nivaldo Rodrigues no fórum "Humor" do Meu Timão
Nivaldo Rodrigues
Ou o lisca, que de doido não tem nada, temos bons técnicos por aqui é só observar melhor
Ou o lisca, que de doido não tem nada, temos bons técnicos por aqui é só observar melhor