Post de Jucafar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2013 às 17h01 Jucafar Al-asaad Claro que sim, o Ronaldinho vai jogar meu caro! E espero que faça uns 3 no 5a0 paulo. Quem gostou gostei 1 Jucafar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "você verá spfwxcam?" 17/04/2013 às 15h07 A- Sim quero ver bambi chorar B- Dormir é mais interessante C- O que é São Paulo FC? D- O que CAM? Votar Ver resultado 45 votos A- Sim quero ver bambi chorarrafaellucasPedrofelipesccpCAIO+40 12 votos B- Dormir é mais interessanteJoãoLuizEduardoFABIOAilton+7 7 votos C- O que é São Paulo FC?MarceloshirlanJoãoPauloJulio+2 1 votos D- O que CAM?Rafael Participar