Post de Ivair no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ivair Amaral
Em citação ao post:
Obrigado por compartilhar!
Hoje estarei de folga e vou assistir, o duro é se der uma reviravolta e ele não for o técnico rsrsrsrrs
Mas acho que nada vai mudar e ele será mesmo o técnico.
Estou animado e esperançoso pelo que li, vi e ouvi dos especialistas portugueses, é um técnico muito bem avaliado por quem entende.




