Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cantillo e a homenagem ao sócrates! Errei no acento ali, foi mal kk

Em resposta ao tópico: "Cantillo é a homenagem ao sócrates"

cantillo é a homenagem ao sócrates

Vi no insta, do Corinthians e do Meu Timão algumas pessoas questionando o por que do Cantillo não ter levantado o braço no momento da homenagem, alguns falando de política, religião e até mesmo gosto dele pelo Dr. E não foi nada disso.

No momento da foto que circulou ele estava com a cabeça baixa e talvez nem soubesse da homenagem, muito menos do significado, porém quando ele percebe ele levanta e cerra o punho.

Para quem tiver alguma dúvida é só ir no YouTube do Paulistão e ver a transmissão no tempo de 1.35,36 que aparece ele percebendo e levantando. Acho até que o meu Timão devia postar algo sobre. Tmj e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X