Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não vale a pena a gente pagar uma multa de 7 milhões por um treinador com um currículo menor do que o Renato Gaúcho.

Em resposta ao tópico: "Luis Castro - Calma (opinião)"

Galera, está acontecendo a mesma coisa que aconteceu na sexta.

MINHA OPINIÃO.

Ele aceitou as duas propostas e agora deixou na mão dos clubes.

Quem pagar a multa leva. O mercado tá difícil pra treinadores, acho que o Corinthians não vai perder essa chance, Duilio não é tão orgulhoso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X