Post de Olavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Quem não respeita a casa do próximo, é por que não respeita a própria casa só por que na sua casa é normal fazer isto ele faz em qualquer lugar que for.

Em resposta ao tópico: "É por isso que eu acho que não deveriamos abrir os portões pra torcida visitante"

Rivalidade na Arena Corinthians

Imagine em nossos jogos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X