Post de Olavo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Olavo Filho
Quem não respeita a casa do próximo, é por que não respeita a própria casa só por que na sua casa é normal fazer isto ele faz em qualquer lugar que for.
Quem não respeita a casa do próximo, é por que não respeita a própria casa só por que na sua casa é normal fazer isto ele faz em qualquer lugar que for.