Post de Sandro no fórum "Notícias" do Meu Timão
Sandro Britto
Se o torcedor corinthiano desse pra ser psicopata, não teria dificuldade nenhuma.
O que a gente acha de fio solto e começa a criar possibilidades é uma grandeza kkkkkkk
Vai, Corinthians!
Vem, Jesus!





