Post de Sandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se o torcedor corinthiano desse pra ser psicopata, não teria dificuldade nenhuma.
O que a gente acha de fio solto e começa a criar possibilidades é uma grandeza kkkkkkk
Vai, Corinthians!
Vem, Jesus!

Em resposta ao tópico: "Comentário do empresário do Pedrinho"

Comentário do empresário do Pedrinho

Detalhe para o comentário do Will Dantas, empresário do Pedrinho e amigo do Duilio, o que ele tá sabendo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X