Hudson Luis
é só você colocar a administração do Duílio na balança, tenho certeza que ele acertou mais doq errou! Tamos lê dando cm emoções, e a torcida fica cm raiva pq a mídia fala algo, daí os cara vem meter o pau no cara, sem saber de nada.
Mais uma vez, torcida corintiana, apoiem mais e critique menos!
em Bate-Papo da Torcida > Se isso acontecer o Duilio mitou
Em resposta ao tópico:
Se realmente for verdade o que o Neto disse que esse Luis Castro nunca esteve na pauta e o Duílio anuncia um grande treinador, ele tá de parabéns vai deixar toda a imprensa com cara de b.u.n.d.a com tantos nomes especulados por eles e nenhum era, parabéns por ficar calado sem vazar nada e que todas as negociações sejam assim, quando as coisas vazam sempre atrapalham.





