Post de LEANdrO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pablo escobar?

Em resposta ao tópico: "Por onde anda ele?"

Ele fez pós graduação na USP e virou corintiano, é colombiano e foi técnico, mas não lembro seu nome, do Equador na copa de 2014 no Brasil, o Equador caio no grupo da morte com Inglaterra e outros, eliminou os ingleses e outro e se classificou, alguém lembra dele e o seu nome?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X