Post de Nightmare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As viúvas de Cássio, Fagner, Gil, FS que se cuidem...

Em resposta ao tópico: "Fiel, a parada agora é a seguinte"

Se o Vitor Pereira for confirmado como nosso técnico, a parada é a seguinte:

APOIEM!

Todo mundo sabe o que se fala dele por ai, ele não guarda almoço para levar para a janta.

Quando começar a barrar jogador folgado/descompromissado não encham a m.e.r.d.a do saco! Deixem ele trabalhar!

Se ele for 10% daquilo que se diz que ele é, ele vai mexer FORTE com as estruturas do vestiário e a gente sabe que tirar gente da zona de conforto é desconfortável, dói e gera desgaste!

Então, saibam que, se demorou quase 1 mês inteiro pra trazer o filho da mãe não me venham pedir a cabeça dele por causa de chorinho de medalhão que não quer ir para o banco ou quando vier as primeiras derrotas!

DEIXEM ELE TRABALHAR!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X