Roniel Lima
Mexer no Cássio, gil, Fagner e Fabio Santos. Pq os empresarios são fortes dms la dentro! Se o duilio não der carta branca para ele tirar medalhões e botar no banco o ótimo vitor Pereira vai cair em 2 ou 3 mêses infelizmente. Mas que esse técnico é ótimo isso é fato!
em Bate-Papo da Torcida > Medalhões irão derrubar qualquer técnico que:








