Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para de dar moral pra esse manja... Que coisa chata isso... Block

Em resposta ao tópico: "Mauro Cezar"

Bom antes de criticar por fala dele leiam kkk onde vendo um pouco do gazeta esporte eles falando do técnico Mauro Cezar estava na mesa aí perguntaram ele o que ele achou da contratação fiquei esperando ele como sempre gosta de fala de economia só quando e assunto do Corinthians mais por incrível que pareça ontem ele não entrou nesse assunto falou somente do técnico que foi uma contratação boa será que agora ele percebe que deve apenas só falar de futebol ou foi o chega pra lá que o Duílio deu no meio dele aquele dia na coletiva.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X