Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Fevereiro de 2022 às 23h32 Luiz Felipe Existe a possibilidade de barrarem o registro do vitor pereira? Ou e só fogo de palha? Quem gostou gostei 3 AnimesValérioMai-cão Quem não gostou não gostei 0