Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2022 às 12h04 Fabio Chagas Tremendo desrespeito não só como Timão Mas com a Neo quimica... Lamentável Quem gostou gostei 1 Tiaguinho Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: ""Arena Itaquera"" 27/02/2022 às 11h33 Esses comentaristas não conseguem falar 'Neo Quimica Arena'. Eles têm que falar 'Itaquera' 'Itaquerão' 'Arena Itaquera'. É nítido que falam com descaso da Arena.