Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concaf sem duvida melhor que essa comenbol lixo, que só puxa pra time de fora. Engraçado que somos o maior campeão de todos os tempos e a sede fica no Paraguai, é brincadeira neh. Paraguai nem título tem.

Em citação ao post:

O futebol brasileiro é mal administrado. Talvez uma liga independente seria a solução.

Em relação a Comen nem digo nada. Só acho que deveria haver a unificação dela com a Concacaf. Com os americanos sob o comando as coisas entrariam no eixo.

Isso mesmo, o que pesa muito é o euro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X