Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Oliveira
Concaf sem duvida melhor que essa comenbol lixo, que só puxa pra time de fora. Engraçado que somos o maior campeão de todos os tempos e a sede fica no Paraguai, é brincadeira neh. Paraguai nem título tem.



