Post de Vinícius no fórum "Notícias" do Meu Timão

Apoiador

É isso!

Excelente, só essas divulgação aí já fez mais doq a mídia daqui faz.

Enquanto todo mundo apoia e etc, a mídia daqui segue falando m**da de que ele veio obrigado, de que não dará certo, que bom é o Little Sylvio e etc.

Falam muito que os técnicos brasileiros estão ultrapassados (e estão) só que grande parte da mídia também está.

Esses caras vão arrebentar aqui no Timão!

Em resposta ao tópico: "Jornais portugueses repercutiram a presença do técnico Vítor Pereira na Neo Química Arena"

https://twitter.com/_fielnews/status/1498094637327679488 https://twitter.com/_fielnews/status/1498094637327679488 twitter.com twitter.com

O Corinthians é GIGANTE!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X