Post de Victor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Victor Gomes
Balbuena tá na Rússia.
Em resposta ao tópico: "Balbuena no Palmares"
Tá surgindo um burburinho por aí que o time sem mundial tá atrás do Balbuena que está jogando em time ucraniano, e por esse motivo pode ser emprestado ou ficar livre, se o Corinthians manter o Robson bambu que desde que chegou só deu mancada, e não ir atrás do Balbuena, e o Balbuena ir pros porcos, vai ser muito revoltante. Balbuena tem a cara do Corinthians, abre o olho Duílio...




