Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2022 às 18h30 Eduardo Perez Que jogo você viu? Viu heinnnn Quem gostou gostei 2 Caioalcides Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Como é ruim de bola esse João Vitor!" 05/03/2022 às 18h12 O cara pipoca em todos os jogos grandes! Ele só sabe sair jogando e só. Qualquer atacante se tiver um pouco de qualidade deita em cima desse pipoqueiro.