Bruno Pires
Antes de mais nada essa é a MINHA opinião, fiquem a vontade para discordar, lembrando sempre de manter o respeito.
Bom, o jogo começou como se não tivesse começado, refletores apagados, uma chuva torrencial e o time do Corinthians EXTREMAMENTE desligado, principalmente Piton e Du que deixaram o espaço para que o SP fizesse o gol em uma felicidade enorme do atacante adversário.
Depois disso só deu Corinthians. Bola na trave do Paulinho, defesaça do goleiro deles logo em sequência. AMASSAMOS os caras e fomos pra cima, faltou encontrar aquele espaço para definir mas a postura do time foi completamente distinta a postura apresentada com o nosso ex-treinador.
Já no segundo tempo a perna pesou, ficou nítido que os jogadores com mais de 30 ficaram com o cansaço evidente, com a grama fofa (como mencionou o RA8) e o resultado adverso. O time do SP jogou muito pra trás e ficou na retranca, contamos com a falta de qualidade deles para não tomarmos mais gols, onde fica um sinal de alerta, mas gostei muito da postura do time e também das substituições.
Ressalva muito bacana ao Bruno Melo que entrou com muita personalidade, salvou uma bola na área e apoiou legal ali na frente, nem parecia que estava em um clássico dessa dimensão.
Vamos para o próximo jogo, agora estaremos em casa, com o apoio da Fiel, um gramado de verdade e mais tempo de treinamento para o VP (o que é essencial).
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Algumas verdades sobre o Majestoso
