Post de Yasen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Março de 2022 às 20h30 Yasen Airfield Igualzinho kkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/03/2022 às 20h22 É o marinho ou o cosplay do md chefe