Post de Alexandre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Além do fato que o afastou, ele é pereba. Deixem ele fora mesmo.

Em resposta ao tópico: "Avelar"

Antes que me cancelem: Sou preto e tenho orgulho disso. Também sou totalmente contra o racismo.

Para mim, o Avelar poderia usar usado enquanto estivesse sob o poder do clube. Se o clube paga o salário, por que não colocá-lo para jogar? Se vai assinar o contrato novamente é outra história

Sabemos que ele não é um racista, apenas cometeu um ato racista, pediu desculpas e foi punido. Ninguém merece sofrer a vida toda por uma atitude besta que fez em um jogo. Acredito que ele poderia agregar nesse time, já que às vezes, fazia alguns gols importantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X