Post de alan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Também achei que demorou muito, houvi dizer sobre este branco com listrar pretas como do rivelino, eu gostaria de um todo preto, sem a listras brancas mesmo que seja o terceiro.

Outra coisa tem um no Google imagens preto com olograma do senna que seria show, em homenagem aos 20 anos.

Em resposta ao tópico: "Uniforme do Corinthians 2014/15"

Acho que ninguém tá reparando, mas e o nosso uniforme da temporada atual? Cadê?
Algum rumor a não ser aquele de que ia lançar um uniforme homenageando Rivellino?
Não podemos jogar 2 temporadas com o mesmo uniforme. Comentem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X