Post de alan no fórum "Off topic" do Meu Timão
Alan Lucena
Também achei que demorou muito, houvi dizer sobre este branco com listrar pretas como do rivelino, eu gostaria de um todo preto, sem a listras brancas mesmo que seja o terceiro.
Outra coisa tem um no Google imagens preto com olograma do senna que seria show, em homenagem aos 20 anos.



