Samuel Roberto
Falta só encaixar a última finalização
em Análise dos jogos > Devolvam meu Corinthians
Em resposta ao tópico:
Devolvam nada, seloko, não lembro da última vez que teve essa intensidade.
Só vai ser ruim os cartões, juiz brasileiro adora dar cartão.
Já era pra estar uns 3x0, é que a Ponte está conseguindo competir também.
E a parte da hora, com o VP não tem conversa. Du Queiroz amarelado, correndo o risco de ser expulso, ele tirou sem dó.
Estou achando que o Xavier vai ser titular desse time.