Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Libanori
Os 'velhinhos' Renato Augusto, Paulinho e Willian jogaram muita bola kkk Vai, Corinthians!
Os 'velhinhos' Renato Augusto, Paulinho e Willian jogaram muita bola kkk Vai, Corinthians!