Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérgio Pereira
O Corinthians dificulta o máximo a venda de ingressos para o torcedor, aumentar a CAPACIDADE pra que, se eles não tem interesse em lotar o estádio.
Em resposta ao tópico: "Arena terá que aumentar a sua capacidade"
Apenas 6 jogos esse ano levamos mais de 165.000 torcedores (e olha com público restrito) Ontem foi 39.600 renda mais de 2.380.000.
Ou seja arena para 70.000 não pode ser um sonho tão longe. Uma pena que esse rolo com caixa não se resolva logo. Para pensamos em aumentar arena e ai o terror para os adversários aumentará. E renda, mais de 4.000.000 por jogo fácil




