Post de José Da Silva Santos II no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Março de 2022 às 18h53 José Ii Pede sem moer... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carne moída 39 kg que roubo" 15/03/2022 às 17h57 Acabei de vir do mercado e quase fui assaltado olhando preço da carne moída, tá de sacanagem, aonde vamos para