Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caboclo 1977
Pior que é verdade. Tirei UOL dos meus favoritos, perdi o hábito de acessar, mas acabo acessando por causa dos links aqui do 'Meu Timão'. Zuado isso...
Pior que é verdade. Tirei UOL dos meus favoritos, perdi o hábito de acessar, mas acabo acessando por causa dos links aqui do 'Meu Timão'. Zuado isso...