Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que é verdade. Tirei UOL dos meus favoritos, perdi o hábito de acessar, mas acabo acessando por causa dos links aqui do 'Meu Timão'. Zuado isso...

Em resposta ao tópico: "Movimento Fora UOL!"

Além de sensacionalistas, este tipo de mídia impulsiona apelidar nossa casa de 'Itaquerão', o que atrapalha de fato um acordo com o 'Naming Rights'. Não precisamos deste tipo de fonte informativa no 'meu timão'. Não dê audiência a eles!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X