Post de Danilo Siqueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou mais o Roni. Louco e Apetite. Coloca de primeiro ali que ele da conta. Não tem bb olá perdida. Em um jogo desses da pra Cantillo não joga muito mais é um morto na marcação. Veiga vai deitar nele essa é a verdade. Roni é marcador pode colocar sem medo

Em resposta ao tópico: "Du ou Cantillo para quinta-feira, no jogo entre Corinthians e Palmeiras?"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X