Post de Danilo Siqueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Siqueira
Sou mais o Roni. Louco e Apetite. Coloca de primeiro ali que ele da conta. Não tem bb olá perdida. Em um jogo desses da pra Cantillo não joga muito mais é um morto na marcação. Veiga vai deitar nele essa é a verdade. Roni é marcador pode colocar sem medo




