Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem essa mania de querer enfeitar mais e o zagueiro acaba chegando a tempo

Mais hoje ele vai deixar 2 na casa dos caras e ainda vai colocar a mão no ouvido na frente da torcida deles

Em resposta ao tópico: "Chuta Roger Guedes, chuta C..."

Por favor Roger guedes, chuta de primeira.

Sem dribles desnecessários por favor.

Não pare a jogada por favor.

Não reclame, acredite na jogada até o fim, reclame depois.

Limpe a Jogada quando for necessário, não chute prensado nos zagueiros.

Apesar do seu desespero para fazer gols você também pode tocar quanto tiver um companheiro em melhor chances de gol.

E por último e não menos importante, comemore os gols do Corinthians mesmo que não tenha sido você quem marcou, comemore como se tivesse sido você, vibre, fique feliz pelos companheiros, mostre que está feliz pelo grupo e naturalmente você vai marcar o seu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X