Post de Luis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Luis Guedes
Com tudo que gastaram e falaram do gramado, não poderia estar em más condições após tão poucos jogos.
Eu assisti jogos em Salvador, Brasília e Fortaleza e os granados foram elogiados... E tá calor por aqui, acima de 30C nos horários dos jogos.
Será que é só má vontade do Chile ou temos um problema no gramado da Arena?



