Post de Luis no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Com tudo que gastaram e falaram do gramado, não poderia estar em más condições após tão poucos jogos.

Eu assisti jogos em Salvador, Brasília e Fortaleza e os granados foram elogiados... E tá calor por aqui, acima de 30C nos horários dos jogos.

Será que é só má vontade do Chile ou temos um problema no gramado da Arena?

Em resposta ao tópico: "Gramado"

Via agora no globo.com que os jogadores do Chile e técnico estão reclamando do gramado da arena? Holandeses treinaram e não reclamaram, vão se ferrar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X