Ra8
✔️sim uma linha de, pois não tem lateral esquerdo decente. Os 3 juntos não da 1.
Gil e banco, lento, sem saída de bola e explosão.
Lembrando que o Bambu já jogou de lateral esquerdo/zagueiro, JV tem boa saída de bola, e não necessita ser 3 zagueiros, na verdade muitos times jogam com lateral nessa linha de 3, Fagner pode jogar tranquilamente, teríamos uma defesa rápida para o tipo de jogo que o VP quer
✔️Maycon se chegar e o dono da posição.
Caso contrario será o Cantillo. Du queiroz nem pensar. Fraquissimo de primeiro homem.
✔️Giuliano e exatamente a dinamica que o time necessita pra desafogar o Renato. Sem falar no físico do cara. Joga tranquilamente mais recuado, armando pelo meio. Só não pode sacrifica-lo como ponta.
✔️as pontas não tem novidade Guedes na esquerda onde rende melhor. WILLIAN NA OUTRA.
CANSOU TEM MOSQUITO E ADSON PRA DAR GAS DEPOIS.
✔️Junior Moraes : o time tende a criar muito com um 9 fixo. Guedes deixa um vazio ali. Que dificulta muito pros armadores criarem algo. Vai ajudar muito o time a crescer com um 9.
OBS : se o Maycon vier, ele pode fazer tranquilamente a lateral esquerda, como já inclusive jogou aqui na primeira vez, se durante o jogo quiser mudar pra uma linha de 4.
Fagner.JV.Bambu.Maycon
Paulinho.Giuliano.renato
Willian . Moraes. Guedes
em Bate-Papo da Torcida > O time será esse, e o que tem de melhor