Creed Bratton
Além da qualidade individual, ele tem um jogo coletivo que me lembra muito o Corinthians da Libertadores. Aquela tabela que ele meteu a bola para o Mantuan no último gol contra a ponte deixa muito nítido que ele tem potencial tático, e ele fez lances bem parecidos contra o Palmeiras, se movimentou muito bem entre ataque/defesa, direita/esquerda. Com o VP acho que esse moleque vai voar demais
em Bate-Papo da Torcida > Adson x GP ficou claro quem é melhor...
Em resposta ao tópico:
E tinha molecada de rede social falando que o Gabriel Pereira mascarado era melhor kkk O Adson já foi da base do Real Madrid, tem 8 participacoes em gols até aqui mesmo sendo a reserva a maior parte, olha a personalidade que ele entrou ontem, voltando para ajudar na marcação, se movimentando bem pelo meio e distribuindo a bola com muita qualidade, parecia um maestro.
