Post de Corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corinthiano Roxo
Contado com a vinda do Maycon claro...
Pra mim esse seria um time com mais dinâmica, mais potência, e mais equilibrio, alguém pode discordar em alguma posição, mas por tudo que vi aqui no fórum de ontem pra hoje a maioria citou essas mudanças no geral, seriamos mais seguros sem um lateral que preste.













