Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulinho precisa recuperar uma das suas grandes características, o carregamento de bola entre a defesa e o ataque. Ele tenta fazer isso atualmente, mas como dizia o fenômeno, a cabeça pensa, mas o corpo não executa. Falta um pouco mais de velocidade. Acho que ele ainda tem margem para evolução física, e isso será fundental para o sucesso dele e do Corinthians. A torcida estava acostumada com aquele Paulinho que dominava o meio campo, marcava e atacava. Vamos torcer para que esse Paulinho volte.

Em resposta ao tópico: "Opinião de grande parte da torcida sobre o Paulinho"

Grande parte da torcida do Corinthians tem essa opinião que eu tenho também sobre a questão da função de jogo do Paulinho, afinal, ele é um segundo volante, ou um falso 9?

É claro, não estou desmerecendo o Paulinho por causa disso, já que tem uma história linda no Corinthians, e se ele ficar no físico ideal, é simplesmente o dono da posição, mas eu tenho a impressão que ele é mais jogador pra entrar no segundo tempo para dar gás ao ataque, e não começando como titular.

Eu, particularmente, usaria o Giuliano no lugar do Paulinho, e enquanto o Giu ficasse no time titular, o Paulinho iria treinando pra pegar ritmo, e entrando no segundo tempo. O Giuliano tem tudo que o Corinthians precisa para não depender só do Renato Augusto nas criações de jogadas, ele tem visão de jogo, bom passe, faz assistências, e é sem sombra de dúvidas, um ótimo jogador!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X