Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem lembra daqui do goleiro Douglas que pegava tudo no Avaí destade do brasileiro aí o Corinthians contrata o cara não me lembro quem estava no gol que também não vinha numa boa fase ai coloca o Douglas no lungar e aí ó que aconteceu o cara falha mais que espingarda velha conclusão o cara fazia pouco tempo que tinha chegado moral da escola perderam um baita goleiro depois disso nunca mais pegou confiança agora vejo aqui muitos chamando o vp de bundao pra que isso vocês merecem e o Silvinho mesmo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X