Post de Andreia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com esse calendário louco o time vai demorar muito para se recuperar pela idade dos jogadores.

Nosso técnico deixou claro na entrevista.

' jogadores que entraram estava cansado do jogo do Palmares'

.Imagina um calendário enorme esse time não vai aplicar a intensidade dele?

Vou apoiar o trabalho dele, mas n gosto de técnico que reclama do gramado, calor, marcação forte etc...

Concluído vou apoiar o trabalho, mas tem que melhorar muito esse time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X