Post de Luiz Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2013 às 23h58 Luiz Soares Vai Corinthians ! Vamo passa por cima ! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "GOL Do HUAHUAHUAHUAHUAHUACHIPATO, ESTÁ DANDO CORINTHIANS X BOCA" 18/04/2013 às 23h52 .