Post de HUDSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o certo é treinar mesmo. Porque os caras são ruim oh! Sinceramente!

O problema agora não é técnico, e sim jogadores. Eu sempre soube que esse time é uma enganação.

Pode enganar os trouxas e os iludidos, mas eu não.

Eu quero o melhor e transparência para o meu time meu irmão. Pouco me importa quem são os jogadores qje estão la. Ganham um milhão por mês pra ser perninha em campo, isso vale também aos medalhões.

Corinthians é maior que todos eles juntos.

Quando o técnico era o Silvinho, os jogadores deitavam e rolavam porque era amigo do Silvinho, faziam o que queriam, mandavam e desmandavam.

O que o técnico (V.P) faz em termos de treino é a forma mais correta de se fazer o time melhorar com o método que ele usa em seus jogos.

Em citação ao post:

Minha sugestão a jogadores que ficarem de c*u doce, quem não estiver satisfeito, tirarem uma semana pegando metrô e ônibus lotado a partir das 6 da manhã, aí talvez eles passam a valorizar onde estão, Corinthians não é SPA não, não tá satisfeito vaza, a torcida não aceita jogador acomodado que não honra a camisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X