Sérgio Libanori
Responsabilidade é tudo na vida. Não sou santo também. Sempre adorei, quando fazia faculdade, uma boa noitada (regada a muita breja gelada e mulherada). Mas, assim que consegui um bom emprego, parei com as noitadas, para poder me dedicar única e exclusivamente ao meu trabalho. Jô está mais preocupado com as noitadas do que com o futebol. Tá na hora de criar vergonha na cara e parar com o futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Mostre que é Corinthians mesmo Jô!
Em resposta ao tópico:
É legal dizer que a camisa do Corinthians é a segunda pele, que é Corinthians desde pequeno, que toda a família é Corintiana!
Mas eu pergunto a você que é de fato Corintiano, que não tem oportunidade de vestir o manto alvinegro e entrar em campo para deixar tudo, que quando o time perde, fica de mal humor mesmo, triste, chateado. Que assim como eu, teve o que pareceu uma breve parada cardíaca quando o Diego Souza ficou livre, sozinho, cara a cara com o Cássio naquele fatídico Corinthians X Vasco pela Libertadores 2012 no Pacaembu (eu estava atrás do gol do Cássio e fiquei branco com o lábio roxo segundo meu parceiro de tantos jogos Rodrigo Maizza!
Você continuaria recebendo salário do Corinthians sem ter como deixar tudo em campo? Continuaria a enganar a fiel torcida, treinando e jogando sem vontade, sem comprometimento nem mesmo com você, com seu trabalho, com o seu Corinthians do coração?
Mesmo se já estivesse faz tempo com o 'burro na sombra', continuaria a 'enganar'?
Jô, está mais do que na cara que você está comprometido com a curtição, a bebida, a balada, e não tem mal nenhum nisso!
Vejamos o Ronaldo gaúcho, não queria mais a vida difícil(porem muito bem remunerada) de um jogador de times do primeiro escalão. Ser jogador desses times requer comprometimento total, para performance total, e infelizmente você nem quer e talvez nem possa entregar isso!
Então seja honesto com o Corinthians, com a Fiel e com você mesmo. Faça um acordo bom para você e bom para o Clube e vai curtir!
Você fez muito pelo Corinthians e estará eternamente em nossos corações, mas não continue nos 'enganando', porque o gosto por você vai diminuindo na mesma proporção.
Vai Corinthians!

