Post de Whilker no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Essa foi a primeira vez que Sanchez chegou e não disse nada;

Todas emissoras de TV pararam de chamar de itaquerão e estão chamando de Arena Corinthians, algo que deve ter sido pedido pela fifa.

Então pelos indícios acho que já foi vendido, deverá ser anunciado após a copa.

Em resposta ao tópico: "Alguma novidade sobre NAMING RIGHTS?"

Bom dia nação... Estive um pouco ausente por esses dias aqui do meutimao.com.br...
tem alguma novidade ou continua tudo em OFF ainda sobre NAMING RIGHTS?
Abraço
#VaiCorithians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X