Post de Whilker no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Whilker 25
Essa foi a primeira vez que Sanchez chegou e não disse nada;
Todas emissoras de TV pararam de chamar de itaquerão e estão chamando de Arena Corinthians, algo que deve ter sido pedido pela fifa.
Então pelos indícios acho que já foi vendido, deverá ser anunciado após a copa.





