Rc Timão
Até entendo você tentar colocar todos os contratado em campo, mas as vezes isso não é possível, ante as caracteristicas dos jogadores
Du Queiroz não pode mais ser titular, não é jogador para a função, talvez possa entrar em um ou outro jogo como segundo volante, quando os titulares se cansarem
Você busca um esquema com três zagueiros, escalando Fagner por ali, mas esse jogador é de estrema importância ajudando o ataque, não pode ficar preso ali na defesa.
Concordo com o Robson Bambu
Junior Moraes não deve ser titular por enquanto, o cara está totalmente fora de sintonia, deixa treinar, não é importante a participação dele, nesse momento.
Deve ir entanto nos jogos aos poucos
em Análise dos jogos > O time ideal pra mim
Em resposta ao tópico:
Parça pra mim e o time ideal e esse sem a chegada de Maycon e se for pra reforçar a meia só traz o Maycon e começa a foca agora na zaga tá na falta e com mistura de idade e no banco Cássio, Gil, piton, raul, Fabio, adson, cantillo, mosquito, mantuan e tá bom