Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2022 às 22h22 Italo É um similar, não era esse Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/03/2022 às 22h10 Já lançaram até camisa com esse escudo